segunda-feira, 15 de março de 2010

Testemunho da Obra de Deus de Nossa Irmã Renata


Sei que todo mundo tá se coçando pra saber o que essa Igreja tem de especial que mudou a minha vida e a vida do Zei. Para vocês saberem um pouquinho, entrem neste site (www.sabetudo.net) e clique em CCB (Congregação Cristã no Brasil).

Essa é uma obra revelada por Deus! Não deixem de ler o testemunho, que é muito comum em nosso meio. Aliás, basta dizer que, quando fui fazer o tratamento para engravidar, Tia Vassa me falou para ir buscar a palavra com ela para ver se Deus iria abençoar, já que eu já tinha feito a fertilização uma vez, sem sucesso. Sempre ia com ela mas nunca entendia nada (por isso é uma obra de revelação), mas desta vez, foi tudo muito claro, Deus falou:
-" Tem visita aqui hoje buscando a palavra pra um tratamento, e Deus manda dizer que é contigo! Virão muitas pedras no meio do caminho, dirão até que você está louca, mas Jesus estará de mãos dadas com você, e a vitória é sua no final! Passe o que passar mas não se esqueça desta palavra!"
Então passou uns tempos, engravidei e tudo parecia que ia desabar. Apareceram 4 fetos e os médicos falaram que eu não podia ter os 4, que iríamos morrer. Então sugeriram um aborto. Fiquei muito triste e quando cheguei em casa pedi a Deus que escondesse um bebê, que faria a vontade dele mesmo que fosse para morrer e morrerem os 4. Dez dias depois, fui repetir o US, mas o médico só viu 3. E foi assim por uns 10 US seguintes. Nesse meio tempo, pessoas da minha própria família que deveriam me apoiar, me chamavam de louca, porque era loucura ter 3 filhos de uma vez. E no meio de tanta prova, já nem me lembrava mais da palavra, até que fui fazer mais um US e desta vez o 4º bebê apareceu. Chorei muito de medo, mas chegando em casa, Tia Vassa me lembrou que tinha pedido a Deus que escondesse um. Parei de chorar e me lembrei da palavra na hora. E quando os meninos nasceram, a Aishinha e o Gule adoeceram gravemente, e para os médicos era impossível o quadro reverter. E, de novo, fui chamada de doida, que eu tinha que aceitar a realidade! Mas Deus é o médico dos médicos e aquela palavra não saia da minha mente - "virão as pedras, mas a vitória é sua no final!" E tudo passou e hoje estou aqui para agradecer a Deus com meus filhos cheios de saúde.
Freqüentei a igreja por mais ou menos uns 6 anos, sempre que levava Tia Vassa ficava com ela por preguiça, já que teria que buscá-la em pouco tempo, e não entendia nada mesmo. Até que as coisas apertaram e mais uma vez, Deus falou comigo de uma grande obra que fará na minha vida. Estou então aqui, vendo já o movimento de Deus na minha vida e esperando pelo cumprimento da palavra, porque na minha causa, só Deus. Será uma obra de assustar (assim disse o Senhor), e no tempo certo, todos vocês saberão para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não critiquem, porque um dia vocês irão entender!
Se quiserem conhecer a igreja pessoalmente, terei o maior prazer em levá-los!
Um beijo e que Deus os abençoe!
Renas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário