sexta-feira, 12 de março de 2010

Testemunho: Ex homossexual humilhado conhece ao Senhor




NASCIDO DE DEUS
EX-HOMOSSEXUAL
MISSIONÁRIO ANTONIO MORAES
PAI DE 13 FILHOS E 5 NETOS


Chamo-me Antonio Moraes. Aos 10 anos de idade comecei a tomar tendências de um homossexual. Aos 14 anos de idade já estava no Rio de Janeiro prostituindo-me por toda cidade. Numa noite na Av. Atlântica, quando abordado pela polícia, sem dever nada fui encaminhado para averiguar minha vida. ( Não devo nada para a justiça e não tenho nada contra a polícia). Fui levado para a carceragem e ali lançado numa cela cheia de presos para ser humilhado, algemado pés e mãos, numa madrugada fria, me molharam todo e depois me deram choques elétricos de 220 vts. Eu não morri porque a mão de Deus já estava sobre a minha vida.

Uma noite na central do Brasil, um pastor e pregador dizia que Jesus salvava, curava, libertava e transformava prostitutas e homossexuais. Ao terminar fui até ele e perguntei quem era Jesus, o qual me respondeu olhando dentro dos olhos:
-" Jesus é Santo e Ele é homem, ele não gosta de homossexual miserável como você, procure um pai-de-santo num centro de macumba que é lá o seu lugar."
Disse para ele que só queria saber quem é o Jesus que pregara, ele mandou que colocasse a cabeça debaixo dos carros porque o inferno era o meu lugar.
Disse a ele que sentia uma tristeza muito grande, você pode me dar um abraço, uma palavra ou um aperto de mão? No que me respondeu:
-Não vou te abraçar porque sou crente, sou santo, e você é homossexual, você é um lixo, você não vale nada! Não vou apertar a sua mão, porque a minha santidade não se contamina com o lixo que você é, e a palavra que eu tenho para te dizer é que eu e o Senhor Jesus te odiamos e queremos que você vá pro inferno.

Inconformado fui destruir minha vida, quando um papel amassado e coberto pelo barro me chamou atenção, eu pensei um papel a mais não vai mudar a minha vida, porque chegou o momento de me suicidar e acabar com toda a minha existência.

Quando ia saltar para a morte pude ver a frase que continhano papel que falava:
"VINDE A MIM TODOS QUE ESTAI CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE VOS ALIVIAREI.", ali passou a vontade de me destruir porque aquela palavra me levantou da sepultura para a vida.
Dali ao passar na porta de uma igreja, um louvor me chamou atenção onde entrei sentei-me e na pregação ao fazer o apelo, fui levado até a frente, onde a presença poderosa, imbatível,gloriosa do nome do Senhor Jesus entrou no meu coração e eu vi as cadeias e as algemas se quebrando e no sobrenatural de Deus a minha vida se transformando de um homossexual para um homem que exalta e glorifica o nome Santo do Grandioso e tremendo Deus que tem o poder de mudar toda a nossa história em nome do Senhor Jesus pelo qual também fui batizado com o Espírito Santo. Aleluia!

Um comentário:

  1. poxa essae testemunho é muito abençoado!
    gosto muito de ler essas coisas!

    ResponderExcluir