terça-feira, 20 de abril de 2010

Curada de cancro na pele

"Há seis anos atrás fui operada a um cancro na pele (grau 3), amputaram-me um dedo do pé. Os médicos disseram que os primeiros cinco anos são o período mais crítico. Entretanto quando já ia no sexto ano, voltaram a aparecer manchas brancas pelo corpo todo, e a médica disse-me "ìsto é qualquer coisa que está escondida, o seu problema está novamente activo e nós não sabemos onde é que ele está localizado." "Vamos ter que fazer exames dos pés à cabeça para ver onde é que está". Eu vim aqui e falei com o Pastor. Nesse dia saí da médica muito triste porque tinha um problema que tinha voltado. Fui falar com o Pastor e estivemos a orar e ele disse-me: "está curada, tenha fé nisso e vá fazer os exames tranquila".Fui fazer os exames; um TAC ao cerebro e resto do corpo.

Passados quinze dias tinha o resultado para entregar à médica, ela olhou para os resultados e disse "mas isto é incrível, você está curada, não tem nada", claro fiquei tão feliz quando saí de lá e vim logo contar ao Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário