terça-feira, 20 de abril de 2010

CURADA POR CRISTO

Nasci no dia 1 de Junho de 1965, tenho 37 anos de idade e resido na localidade de Almas, em São Tomé.
Sofri um aborto espontâneo no passado mês de Maio de 2002. Nunca cheguei a saber o porquê nem a causa do sucedido.
Após várias consultas, diziam-me que não tinha nada, e passavam-me várias receitas de medicamentos para tomar.
Desde o dia em que comecei a tomar os medicamentos comecei a sentir dores muito fortes. No dia 31 de Dezembro do ano 2002, fui à igreja e ouvi o pastor pregar que ninguém iria sair da Igreja na mesma maneira como entrou.

Porque era o último dia do ano, todos iriam entrar em 2003 com muita saúde e muitas vitórias.
A dada altura da reunião o pastor disse: "O milagre vai começar e quem está doente coloque a sua mão na região onde tem a enfermidade e ponha o máximo da sua fé no poder de Deus que está nesta sala."
De repente caiu um grande derrame do Espírito Santo na sala. O pastor começou a usar a autoridade no Nome de Jesus e ordenou que todo espírito de enfermidade saísse. As pessoas começaram a cair debaixo da unção de Deus e eu também caí.
Fui então surpreendida com um fluxo de sangue e o feto que estava dentro de mim desde Maio (7 meses) saiu. Os médicos diziam que eu não tinha nada. O feto saiu, fui levada ao hospital, aí sim é que descobriram que eu tinha tido um aborto espontâneo e o feto já tinha saído. O médico mandou-me para casa porque não tinha mais nada.
Glória a Deus, que nada infectou o meu organismo. Estou completamente boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário