terça-feira, 20 de abril de 2010

Livre da morte!

" Há cerca de dois anos atrás sofri um grave acidente, onde todos os ocupantes da viatura foram dados clinicamente como mortos, pois caímos duma ponte em Alenquer de uma altura equivalente a dois andares.. Uma vez no Hospital os corpos foram colocados na morgue por volta das 19h00. Mais tarde, por volta da 24h00 quando rasgavam as roupas para colocar os cadáveres nas câmaras, repararam que na verdade o meu corpo estava ainda quente e com sinal de vida novamente, pois estava apenas em estado de coma, porém com o corpo muito danificado. Deus sempre esteve comigo

porque para começar livrou-me da morte, e todo processo clínico e cirúrgico teve a mão de Deus a operar. Primeiro fizeram-me uma intervenção cirúrgica mas por negligência médica, pois não tinha nada a ver com os danos provocados no acidente.
O meu caso era muito crítico pois caso os médicos fizessem a cirurgia era mais que provável ficar paraplégico e sexualmente impotente. Mas tive fé em Deus e sabia que Ele estava a operar a meu favor, por isso cerca de 23 dias mais tarde quando saí do coma e comecei a ganhar consciência sempre dizia que no natal iria sair do hospital são e iria comer com a família e jogar à bola.
Quando fiquei curado, os médicos e enfermeiros que me acompanharam não acreditavam, como é que era possível, ter ficado são, depois de ter danificado a coluna e ter tido traumatismo craniano e ter estado cerca de 23 dias em coma.
Foi preciso ouvir muitas cassetes e ler e confessar a Palavra de Deus para encher o coração e ficar firme em como Deus iria operar. Graças a Deus fui completamente curado quando os médicos diziam que não tinha solução para mim e tenho documentos médicos que provam isso mesmo". Glórias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário