terça-feira, 20 de abril de 2010

» Título: Testemunho de Ex-Bruxo - Pr Mário Pedro

    Sou Mario Pedro de Jesus Feitosa, sou um homem que por muito tempo servi ao império das trevas, sou um ex-bruxo, um homem que vivia a mercê do diabo, para destruir com a vida das pessoas, mas um dia eu tive o encontro com Deus e minha vida pode ser transformada.
Eu estou trazendo para você um pequeno depoimento, sobre a minha libertação.
Quero que saiba que não foi fácil ser liberto das correntes do diabo mas a palavra de Deus nos diz que “a oração de um justo pode muito em seus efeitos” foi a através da oração de minha mãe que pude ser liberto durante muito tempo eu servi o diabo fazendo trabalho e mais trabalho de magia negra por todo este Brasil eu tinha um terreiro de candomblé na cidade de Goiânia, por nome Tenda Oxalá Guian Hobirajara na Vila Santa Helena no ponto final do ônibus, eu era conhecido nesta cidade como Pedrinho de Osoce, era um homem muito respeitado pelas autoridades e pelas pessoas, fiz muito trabalho para destruir com casamentos, e varias outras quais outras coisas as quais me procuravam para fazer. Quero que saibam que para nascer para o diabo, a um processo muito grande de sacrifícios macabros eu tenho hoje em meu corpo cento e setenta e um cortes de navalha, para tirar sangue para firmar uma aliança com o diabo bem diferente do sacrifício que cristo nos pede para ser filhos da luz, basta apenas levantar as mãos e o aceitar como seu salvador e acreditar que ele tem poder para transformar as vidas, o meu testemunho e muito grande estou apenas trazendo para você um pouco do poder de Deus.
O Senhor Jesus muita das vez para salvar uma pessoa das garras do diabo, e necessário tomar medidas severas foi o que aconteceu comigo, devido muitas orações de minha mãe e do povo de Deus o meu terreiro foi perdendo as forças a única forma que eu encontrei para adquirir prestigio novamente foi oferecendo um sacrifício de sangue para o diabo, eu dei o meu próprio filho em sacrifício mas eu agradeço a Deus hoje que Deus com sua mão poderosa entrou com a sua intervenção divina a aliança que eu havia feito com o diabo foi que no dia do nascimento do meu filho eu sacrificaria ele e ofericia para as entidades, neste dia eu pode ver com meus olhos carnais a manifestação do poder de Deus foi quando a minha mãe movida pelo espírito Santo de Deus adentrou naquele terreiro, ergueu a sua voz com grande autoridade e disse que eu não teria nenhum direito de fazer aquilo pois só quem da a vida e tira é Deus, neste momento não pude fazer mais nada pois as minhas forças acabaram, meu filho havia nascido sem os rins e teve que ficar hospitalizado de toda forma o diabo disse ao meu ouvido esta criança é minha e eu vou levar mas um pastor por nome Cordeiro já com seus oitenta anos foi com minha mãe naquele hospital e me lanchou um desafio e disse-me se eu orar e Deus curar esta criança o que você dera  em troca para Deus, como eu estava arrependido do que havia feito não tive medo dizer para aquele pastor se realmente este Deus que o senhor serve curar o meu filho eu darei a minha vida pra ele em quanto eu viver nesta terra eu irei dizer para todos que só existe um verdadeiro Deus, foi então que pode ver a manifestação do poder de Deus, Deus curou o meu filho e daquele dia em diante eu aceitei com meu salvador e ate hoje eu servi a este Deus, defendo a bandeira do evangelho porque tenho dentro do meu coração a certeza e a convicção firme que Deus cura mesmo.
Meu filho hoje esta com dezessete anos de idade, e com os dois rins funcionando perfeitamente como já disse o meu testemunho e muito grande se voceis quiserem que eu va a sua igreja contar todo testemunho eu irei com muito prazer pois foi um voto que eu fiz ao senhor para dar todo o testemunho eu preciso de quatro dias por isso levantei uma cruzada que tem por titulo Impacto de Fé, por onde tenho passado não por minha gloria e nem mérito meu mas pelo poder de Deus muitos milagres tem acontecido muitas vidas tem aceita a Jesus, muitos lares tem sido transformados agradeço a Deus por tudo isso e a todos os meus irmãos em Cristo que tem orado por mim.
Hoje sou pastor, cantor e é desta forma que Deus me separou para fazer a sua obra, que Deus abençoe a todos em nome de Jesus e esta revista pelo espaço concedido para que eu pudesse expressar o meu agradecimento para com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário