sexta-feira, 12 de março de 2010

Testemunho de vida, por Claudia Aquino


Antes de visitar essa igreja, minha irmã ouvia constantemente o CD da
Cristina Mel que tinha uma canção antiga e foi regravada por ela e por diversos
cantores: “Então minh’alma canta a Ti Senhor, Grandioso és Tu...”. Essa música
mexia muito comigo e sempre pedia para ela repeti-la. Ainda era muito cedo para
tentar entender o que estava havendo comigo, mas já era o Senhor tocando no meu
coração, ou melhor, eu estava abrindo as portas do meu coração para Ele entrar.
Todos os cultos eu chorava muito, e não entendia o porquê, até então que
um dia a pastora fez o apelo de quem gostaria de aceitar Jesus como seu único e
suficiente Salvador, fui até a frente, mas tudo ainda era muito “estranho”.
Fiquei sete meses naquela igreja, e um dia aceitei um convite de visitar
a Catedral (Igreja do Evangelho Quadrangular – 2ª Igreja -Rio Claro - SP). Foi
em Maio/98 no dia das mães, me recordo até da primeira música: “Farei um barulho
santo e uma canção alegre...”. Deus falou muito comigo nesse dia, desde então
passei a freqüentar a Catedral.
Em novembro/98 em uma vigília, fui batizada pelo Espírito Santo, foi a
primeira experiência “forte” que tive com Deus. Logo em seguida fui convidada
para ficar no retro projetor (meu primeiro ministério), e em Dezembro/98 fui
batizada nas águas. Foi um dia muito especial em minha vida, mas ao mesmo tempo
“triste” pois não havia ninguém da minha família ali para ao menos me dar um
abraço.
Passei muitas dificuldades na infância, em todos os sentidos,
principalmente emocionais em relação á família, e Deus começou um processo de
cura interior na minha vida a partir desse momento.
E como todo cristão, é lógico que não ficaríamos longe de lutas. Elas
começaram a surgir em minha vida, situações que eu jamais imaginei que fosse
passar, quantas e quantas vezes em meu travesseiro estendia minha mão e só pedia
ao Senhor para não soltar porque eu não estava mais resistindo. E hoje entendo
que foi um processo de crescimento para a minha vida e logo após as vitórias
chegaram.
Todas as conquistas que busquei em minha vida, dependiam somente do
Senhor e de mim, minha família não tinha condições de me ajudar, a caminhada era
árdua... Em Dezembro/2004 fui convidada para participar de uma ministração de
dança na igreja para o encerramento do ano, foi onde surgiu mais um ministério
que posso dizer que foi o melhor momento da minha vida: Ministério de dança
AdorarTe (adoração ao Senhor através da arte). Além de ficar no retro, fiz parte
do louvor por um pequeno período, cantava somente as quartas-feiras, mas esse
ministério de dança posso dizer que foi uma alavanca para o crescimento da minha
vida espiritual. Momentos de delícia na presença do Senhor, momentos
inexplicáveis. Hoje não faço mais parte, mas meu coração arde por aqueles
momentos, sei que tudo depende de nós, mas a força daquelas meninas (Débora, Ana
Claudia, Ana Clara, Jessica, Ellen, Natalinha, Naiarinha, Kátia, Gaby, Lauriene)
era como um cordão de três dobras para a minha vida. Hoje muitas não fazem mais
parte desse ministério, mas o grupo não deixa de crescer com a entrada de outras
meninas.
Hoje faço parte do Ministério de Louvor Comprometidos com o Reino, amo
louvar ao Senhor também. Já tive experiências em pregações e quero muito mais, e
sei que tudo tem um preço.
Nessa caminhada de 10 anos com Jesus, posso dizer que aprendi muito e
conquistei muitas coisas juntamente com o Senhor. Muitos dos meus sonhos estão
sendo concretizados, como à mudança em minha família, principalmente meu
relacionamento com minha mãe que hoje ela tornou-se minha melhor amiga, tenho
dois irmãos convertidos, minha mãe foi a primeira a se converter, faltam apenas
dois. Sonhei muito com o batismo de minha mãe, e ela se batizou o ano passado
juntamente com minha irmã.
Estou cursando Direito, era um sonho que eu achava impossível em minha
vida, mas Deus tem colocado pessoas maravilhosas para estarem me sustentando em
oração, pessoas amigas que posso dizer que são anjos enviados por Ele para me
ajudar. Estou em um emprego que dá para bancar minhas despesas e ajudar a
família, e quanto ao coração, ele está muito bem, o Senhor me presenteou com uma
pessoa que sempre pedi á Ele, é algo inexplicável, só quem ama e é correspondido
da mesma maneira sabe o que estou dizendo, e o melhor, um homem de Deus.
Independente das lutas que todos nós passamos, só tenho palavras para
agradecer á Deus por tudo que Ele tem realizado em minha vida, e sei que o
melhor está por vir, aliás, já chegou , estou tendo apenas acréscimos em minha
vida.
E termino com uma parte de uma música que é a realidade em minha vida:
“Não existe nada melhor, do que estar diante de Deus...”. Deus os
abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário