terça-feira, 20 de abril de 2010

CURA DE TUBERCULOSE

Pr.JA: O que é que tinha?
DR.CD: Uma tuberculose Pulmunar. Agarrei-me ao meu Deus e hoje estou aqui curado.
Pr.JA: Mas ao longo dessa caminhada foi tudo um mar de rosas?
Dr.CD: Não
Pr.JA: Teve ataques?
Dr.CD: Tive ataques e fortes.
PR.JA: Fez exames?
Dr.CD: Fiz e cada um pior que o outro. Antes dos resultados o médico deu-me um parecer em que previa o pior. Mas depois de saber os resultados do último exame disse que se tinha enganado. Mas antes do último exame o

médico tinha dito que ia aumentar-me a medicação, mas Glória a Deus não foi necessário.
Pr.JA: Dr. Lembra-se quando veio falar comigo pela 1ª vez estava muito magro e fraco e eu disse para agarrar-se a Jesus, vir a 6ª feira servir a Deus e ao domingo para receber a unção de Deus e Deus operou um milagre?
Dr.CA: sim, vinha muito magrinho, de 86k passei a 76k mas depois de receber o meu milagre eu começei a recuperar. Vou ao GF, à 6ª feira e ao domingo. Agora estou curado em Nome de Jesus e tenho alta para continuar a trabalhar no meu consultório dentário. Deus não é bom é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário